Pagando o entregador de Pizzas

Olá pessoal do blog famosos nus, tudo bem? Meu nome é Lucas, tenho 32 anos e moro no interior de São Paulo. Hoje vou contar para vocês sobre o dia em que tive que pagar com sexo o entregador de pizza.

Tenho 1,80 de altura, cabelos negros e liso sou bastante vaidoso e sou promotor de vendas em uma empresa de Marketing. Muitas vezes acabo levando trabalho pra casa, e foi quando em Janeiro desse ano aconteceu uma parada muito louca comigo.

Quando cheguei em casa, por volta de umas 22h da noite, estava varado de fome, pedi uma pizza em um aplicativo de entregas e aguardei. 30 minutos depois o porteiro me interfonou avisando que a pizza havia chegado, pedi que deixasse o entregador subir.

Era um homem negro, cabelo bem cortado, cheiroso e um corpo atlético que deixava a camisa do uniforme dele rasgando no corpo. Pedi ele pra entrar um pouco e fui pegar minha carteira, mas pra minha surpresa achei que tinha esquecido minha bendita carteira no trabalho.

Veja também: O Garoto de programa de Porto Alegre

Revirei meu guarda roupas para ver se achava 35 reais para pagar a pizza e nada. Perguntei ele se ele podia pegar o dinheiro comigo outro dia.  Claro e com  toda razão ele me respondeu que não.

Perguntei se eu poderia pagar ele de outra forma, e um pouco assustado ele perguntou que forma seria essa.

Olhei pro volume na calça dele e perguntei se ele aceitava uma mamada bem gostosa como pagamento. Ele falou que nunca tinha feito isso, me ajoelhei de frente pra ele e peguei naquela madeira enorme que devia ter uns 18cm, e já tava latejando de dura.

Ele deixou, dei uma mordidinha na rola dele por cima da calça mesmo só pra excita-lo, como ele deixou eu fui abrindo o ziper da calça dele e comecei a chupar aquele cacete duro e gostoso, me lambuzando todinho com o mel que saia de sua rola.

Cada chupada que eu dava, eu ouvia ele gemendo bem baixinho, e aquilo me deixava com mais tesão ainda, levemente fui tirando as calças dele, e as minhas, e quando estávamos nós dois nus fiquei de quatro e chamei ele pra meter.

Parece que o cara tímido despertou uma experiência do nada, pois ele me deu uma lambida no meu anus que me deixou louco, cuspiu na cabeça da rola e encaixou aquele pau enorme na minha bunda.

A primeira enfiada senti um pouco minhas pregas rasgando, mas tava gostoso e deixei ele continuar, o tesão consumiu aquele homem que me agarrou com força e começou a bombar dentro de mim aquele pau grande.

Em seguida ele sentou no sofázinho da primeira sala do meu apartamento e me chamou pra sentar, e claro que sentei, e sentei com tesão, cada cavalgada que eu dava meu pau jorrava uma quantidade boa de esperma de tanto tesão que eu sentia, até que em determinado momento senti ele gozando dentro do meu cu.

Aquela quantidade enorme de porra parecia não parar de sair da minha bunda, e escorria pelo pau dele inteiro, logo de imediato comecei a chupar ele de novo e lamber cada gotinha de porra que saia da rola dele.

A gente começou da risada e enquanto fui no banheiro jogar uma água no corpo ele pegou a roupa dele e foi embora, mas deixou a pizza pelo menos.

Naquele dia, fui comido bem gostoso e ainda provei uma maravilhosa pizza de carne seca.

Compartilhe:

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *